Clan Antharas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Slifer - Mystic Muse(79)

Go down 
2 posters
AuthorMessage
ericpercinio




Posts : 2
Join date : 2010-08-21

Slifer - Mystic Muse(79) Empty
PostSubject: Slifer - Mystic Muse(79)   Slifer - Mystic Muse(79) Icon_minitimeFri Oct 01, 2010 9:49 pm

Nick: Slifer
Brufonte eu tinha parado de jogar um tempo por causa das provas q eu tava fazendo, depois quando eu voltei n tava mais no clan... Queria saber se eu poderia voltar.
Back to top Go down
brufonte
Admin
brufonte


Posts : 192
Join date : 2007-10-23
Age : 43

Slifer - Mystic Muse(79) Empty
PostSubject: Re: Slifer - Mystic Muse(79)   Slifer - Mystic Muse(79) Icon_minitimeSat Oct 02, 2010 10:08 am

o problema pra mim é que inatividade devido as provas não foi avisada em momento algum em nosso forum. pelo menos não vi em canto algum. se eu estiver errado, ok. só me mostrarem os poster.

precisamos de playersa ativos, quem venhas as sieges(domingos 11:00 e 15:00) e TW(sabados as 15:00) e que usem nosso ts(ts2). sem no minimo isso, sem condições. precisamos reforçar o grupo e se vc não atende a isso. meu voto é -

refaça o aplay respondendo a todas as perguntas. dai vamso analisar. lembrando que use de ts e forum é o básico.
Back to top Go down
https://clan-antharas.forumeiros.com
ericpercinio




Posts : 2
Join date : 2010-08-21

Slifer - Mystic Muse(79) Empty
PostSubject: Re: Slifer - Mystic Muse(79)   Slifer - Mystic Muse(79) Icon_minitimeSat Oct 02, 2010 12:59 pm

- Nome(Name): Eric
- Idade(Age): 21
- Language(s): Português/Inglês
- Pais(Country):Brasil
- Time Zone(GMT-+): GMT 3

EXPERIENCE
- A quanto tempo joga l2?(how many times do u play l2?): bem eu jogo l2 faz uns 7 anos so que eu não jogo direto a sete anos, tipo, eu comecei jogando no horyu no c3, depois joguei c4 no revenge, depois joguei no oficial, depois joguei no l2 alpha e agora estou no cerberus.
- Clans Anteriores(Previous Clans): pathfinders
- Porque saiu(Why did you leave?): porque o servidor tava morgado.
- Class Anteriores(Previous Class): tyrant

AVAILABILITY
- Hora entrada(Sign In): .. : .. (GMT-?) Umas 19 horas GMT 3 geralmente, pois tbm logo pela mnahã.
- Hora saida(Sign Out): .. : .. (GMT-?)umas 23 as 00 horas
- Dias(Which Days?):segunda a sexta
- Participação(participation) Siege/Territ War: Nos fins de semana às vezes eu trabalho quando eu trabalho n da pra ir pro territory, mas quando n trabalho eh tranquilo

CHARACTER(S)
- Nome char(Name of char): Slifer
- Level: 79
- Class: Mystic Muse
- Status(Noble): Ainda não estou nobre mas pretendo ficar hj com o TW
- Equipment:
> Armor: Atualmente estou usando DC, mas já tenho o dynasty full, eh so chegar no 80 Smile
> Jewelry: Jewels common grade A
> Weapons: AM full Water (sem acumem Ainda)
> Other:

OTHER
- Quanto tempo no server?(How long have you played on server?): Desde 12 de Julho
- Você é auto-suficiente em PvE?(You're self-sufficient in PvE?): Sim
- Quem você conhece do clan?(Can any current clan members vouch for you?): Brufonte, Shynn, Halisk, Guilistro.
- Como conheceu o clan?(how did u know clan?): Um amigo me falou sobre ele.
- Pq deseja entrar no clan?(why do u wish to join clan?): Para ter a oportunidade de enfrentar outros clans em war
- Seu objetivo no jogo?(what is your goal in game?): Sei la...=P, to aki de bobeira mesmo^^, so pra me divertir.
Back to top Go down
Sponsored content





Slifer - Mystic Muse(79) Empty
PostSubject: Re: Slifer - Mystic Muse(79)   Slifer - Mystic Muse(79) Icon_minitime

Back to top Go down
 
Slifer - Mystic Muse(79)
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Clan Antharas :: Rules / Recruitment :: Recrutamento (Recruitment) :: Accepted-
Jump to: